EDIÇÕES ANTERIORES

imagem

imagem        imagem
O concelho do Barreiro foi o anfitrião do Festival Liberdade 2016. Esta edição, assinalada pela comemoração da Liberdade, da Paz, dos 40 anos da Constituição da República Portuguesa e dos Valores de Abril, contou com cerca de 50.000 visitantes e mais de meia centena de estruturas juvenis estiveram envolvidas na organização do evento. Kumpania Algazarra, Dengaz, Richie Campbell, Dead Combo, Carlão e Gabriel O Pensador foram os cabeça de cartaz desta edição e a apresentação, esteve, pela primeira vez, a cargo do Rui Unas, que fez ao vivo e em direto, o seu programa “Maluco Beleza” a partir do recinto do Festival.

imagem

imagem        imagem
À semelhança da primeira edição, o concelho Seixal voltou a ser o local escolhido para receber o Festival Liberdade, desta vez na Quinta da Marialva, em Corroios, o festival recebeu cerca de 30.000 visitantes. Mais de 30 stands de associações juvenis e cerca de meia centena de projetos provam a existência de uma juventude dinâmica na Região. No palco principal atuaram bandas como Skills & The Bunny Crew, Diabo na Cruz, Boombox, The Act-Ups, HMB e Expensive Soul.

imagem

imagem        imagem
Desde a primeira edição, passaram-se 20 anos, retoma-se o Festival Liberdade em 2014, no Largo do Mercado, no concelho da Moita, com o tema 40 anos do 25 de Abril, com o objetivo de potenciar o envolvimento da juventude e do seu movimento associativo. Cerca de 20 associações participaram nos dois dias do festival, que acolheu mais de 20.000 visitantes. O cartaz foi composto por nomes como Banda do Andarilho, Deolinda, Cais Sodré Funk Connection e The Gift.

imagem

imagem        imagem
É lançado o Festival Liberdade pela primeira vez, no concelho do Seixal, na Quinta da Atalaia, como forma de comemorar o 20º aniversário do 25 de Abril de 1974. Esta edição contou com grandes nomes da música nacional e internacional como os Delfins, Luís Represas, Maria João e Mário Laginha, Sérgio Godinho, Sétima Legião, Sitiados, Tito Paris e Vitorino.

imagem