LOGO

NORMAS MOSTRA ASSOCIATIVA

 

DATA, LOCAL E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

28 e 29 de junho 2019, Centro Equestre de Santo André, Santo André, Santiago do Cacém.

O Festival Liberdade estará aberto aos visitantes no dia 28 de junho entre as 17.00 horas e às 03.00 horas e dia 29 de junho das 10.00 horas às 03.00 horas.

O horário do Festival pode sofrer alterações mediante indicação da Organização.

 

OBJECTIVOS DO FESTIVAL

Festival Liberdade! Festival da Juventude! Uma Região com Futuro!

Colocar a juventude e em particular as suas estruturas associativas, a refletir, a discutir, a partilhar experiências, a alargar horizontes;

Criar um espaço privilegiado para aprofundar o conhecimento e a ação nas questões relacionadas com a intervenção junto da juventude e do movimento associativo juvenil no quadro Regional;

Fomentar a participação ativa da juventude e potenciar a atividade e dinâmica das suas estruturas associativas formais, informais e as associações de estudantes.

 

PARTICIPAÇÃO

Compete a Organização do Festival Liberdade decidir sobre a organização, distribuição dos espaços destinados as associações juvenis.

As Associações Juvenis não podem ceder, ou partilhar o espaço que lhe é atribuído com outros sem o consentimento da Organização do Festival Liberdade.

Os stands deverão estar visitáveis aos visitantes durante o funcionamento do Festival Liberdade e assistidos por representantes das Associações Juvenis; sexta-feira entre as 18.00 horas e as 23.00 horas, sábado entre as 17.00 horas e as 23.00 horas.

 

INSCRIÇÕES

As Associações Juvenis interessadas em participar no Festival Liberdade com stand, deverão entregar uma ficha de inscrição devidamente preenchida até ao dia 6 de maio de 2019, disponível online em festival.liberdade.amrs.pt.

A ficha de inscrição poderá ser entregue:

a) Via CTT para Associação de Municípios da Região de Setúbal, Av. Dr. Manuel de Arriaga, nº 6 - 2º esq. 2900-483 Setúbal;

b) Através de correio eletrónico para festival.liberdade@amrs.pt;

c) Nos serviços Municipais de Juventude.

A Organização do Festival Liberdade poderá indeferir qualquer inscrição se entender que a entidade em causa não se enquadra nos objetivos do Festival Liberdade.

 

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

A localização atribuída as Associações Juvenis, será da responsabilidade da Organização do Festival Liberdade.

Os expositores deverão limitar-se à área que lhe for atribuída e serão responsáveis pela sua manutenção.

Os stands colocados à disposição incluem:

a) Estruturas de 3x3 metros;

b) 1 mesa e 2 cadeiras e identificação do expositor;

c) Iluminação e uma tomada monofásica de 220V;

A montagem e decoração do interior dos stands são da responsabilidade dos expositores.

É expressamente proibido a aplicação de materiais que danifiquem os stands.

A publicidade de cada expositor deverá ser feita unicamente dentro da área atribuída a cada expositor.

A utilização de aparelhos sonoros nos stands terá de ser autorizada pela Organização do Festival Liberdade, tendo em conta o bom funcionamento do Festival.

A limpeza das áreas comuns é da responsabilidade da Organização, a limpeza dos stands é da responsabilidade do expositor, existindo no recinto do Festival contentores onde deverão ser depositado os resíduos.

É permitida a venda de merchandising da responsabilidade de cada Associação.

Não é permitida a venda de produtos alimentares.

 

MONTAGEM E DESMONTAGEM

O período de montagem dos stands por parte dos expositores funcionará a partir das 15.00 horas do dia 27 de junho até às 19.00 horas, dia 28 de junho a partir das 10.00 até às 12.00 horas; a entrada de viaturas para o apoio à instalação decorrerá no mesmo período.

A desmontagem dos stands deverá ficar concluída no dia 30 de junho até as 15 horas, podendo iniciar-se no dia 29 de junho após o encerramento do Festival, sendo que a entrada de viaturas no recinto para o apoio a desmontagens será autorizada somente após a organização considerar que estão reunidas as condições de segurança necessárias.

No final da desmontagem, os stands deverão ser entregues no mesmo estado em que foram recebidos.

 

VIGILÂNCIA E SEGURANÇA

A Organização assegurará a vigilância do recinto do Festival;

Não haverá seguro coletivo, pelo que cada promotor da Animação ou Iniciativa deverá providenciar os seus seguros, não se responsabilizando a Organização do Festival Liberdade por possíveis danos ou prejuízos causados por terceiros.

 

DISPOSIÇÕES FINAIS

Os casos omissos ao presente regulamento, serão resolvidos pela Organização do Festival Liberdade.

 

 

 


Descarrega as Normas de Participação | Mostra Associativa aqui .